GOPH MULHERES
Olá, seja bem vinda(o)!

Participe do fórum, é rápido e fácil

GOPH MULHERES
Olá, seja bem vinda(o)!
GOPH MULHERES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
B.L.P.S.
Teste
Teste
Mensagens : 3
Pontos : 1774005
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/07/2019

Projeto 26/07/2019 Empty Projeto 26/07/2019

Qui 18 Jul 2019 - 21:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Projeto (i)nova GOPH

Apresentação:
O projeto intitulado (i)nova GOPH tem como objetivo desenvolver uma dinamização e maior capacitação no trabalho da Organização GOPH, com ações que irão perpassar pela hierarquia, funções e departamentos.

Descrição detalhada da proposta:

A. No que diz respeito ao corpo policial a proposição é a seguinte:

Que se tenha um foco maior de contratações para este corpo, com o objetivo de o fortalecer e valorizar o mesmo, dando capacitações de temas policiais oferecidas pelo ITE. Este corpo em parceria com o DEA e aliadas deverá dar suporte no funcionamento das policias, exercendo funções através de uma cessão do GOPH.

Cursos sugeridos:
*Introdução à organização (já existe, aula inicial).
* Introdução ao ramo policial (este curso deverá ser teórico e prático, no sentido de ensinar sobre as áreas comuns das polícias - recepção, pátio, alavancas etc).
* Ortografia (este curso deverá dar sugestões básicas de escrita, bem como incentivar o exercício da leitura para a aquisição de conhecimentos sobre linguagens).


B. No que diz respeito ao corpo jurídico a proposição é a seguinte:

O corpo jurídico deverá ter novas funções, que ficarão divididas em:

-  TRABALHO EXTERNO -

1. Embaixadores e Embaixadoras irão trabalhar diretamente com o DEA, devendo estes serem os responsáveis por conseguir novas alianças, bem como fazer a manutenção diária do diálogo entre polícias e organização.

2. Diretores e Diretoras serão responsáveis pela gestão das equipes da Embaixada, fazer relatórios simples e objetivos, bem como acompanhar os trabalhos, devendo estes estimular a produção e mediar a formalização das alianças feitas.

- TRABALHO MEDIADOR –

1. Desembargadores e Desembargadoras deverão fazer análises e mediações diretas tanto com a equipe de Direção, quanto de reuniões de feedbacks programadas com todas as aliadas num único dia, devendo fazer o elo entre o aliadas, corpo JURÍDICO, EMPRESARIAL, ADMINISTRATIVO, Ouvidoria e DEA, produzindo relatórios com as observações e demandas apresentadas a ser encaminhada para TODOS os setores com suas respectivas soluções encontradas.

Cursos sugeridos:

Para além dos cursos oferecidos para o Corpo Policial (é ideal que todos e todas que entrem para o corpo jurídico sejam egressos do corpo policial ou seja, sugere-se que não se contrate para este corpo, todos deverão entrar através de promoções!) o corpo jurídico terá os seguintes cursos:

* Introdução às relações interpessoais (este curso deverá apresentar como é preciso o respeito ao outro, entender quem é o outro, como se relacionar, princípios da democracia e diálogos, trazendo exemplos práticos).
* Introdução à ética (este curso deverá apresentar a essência das normas, dos valores e da moral, além de levar a pessoa a entender o que não se deve nunca fazer seja no exercício ou não da profissão, trazendo exemplos práticos).

- SOMENTE PARA DIRETORES ACIMA E SE JÁ TIVEREM OS CURSOS MENCIONADOS ANTERIORMENTE  -

* Curso de Contrato (já existente)
* Curso de Comando de Código (já existente)


C. No que diz respeito ao corpo empresarial a proposição é a seguinte:

Cada membro do corpo empresarial deverá estar ligado ao menos em 1 departamento e deverão ficar responsáveis por cargos inferiores.

Exemplo:

* Sub.Fundação ficará responsável pelo acompanhamento da Co.Fundação
Co.Fundação ficará responsável pelo acompanhamento da Presidência e Vice.Presidência.
* Presidência ficará responsável pelo acompanhamento do corpo jurídico.
* Vice.Presidência ficará responsável pelo acompanhamento do corpo policial.


Sugere-se que haja um divisão, exemplo (vamos supor na Presidência), se temos 6 Presidentes:

Um (a) Presidente como responsável geral.
Os (as) cinco restantes deverão ver quantas pessoas tem no Corpo Jurídico, vamos supor que 50 - cada um (a) terá que acompanhar 10 funcionários (as).

Cursos sugeridos:

Para além dos cursos dos corpos anteriores, os (as) membros (as) do corpo empresarial deverão ter também os seguintes cursos:

* Gestão empresarial I (este curso deverá introduzir/apresentar sobre  GERENCIAMENTO DE EQUIPE - como organizar a equipe, como marcar reuniões, espaços a serem utilizados, a importância  de registros/relatórios e comunicação).

* Gestão empresarial II (este curso deverá apresentar a ideia de CORPORATIVISMO, como trabalhar em união e a importância de se identificar com a empresa, representar bem a sua imagem por onde for e questões sobre lealdade, empenho e desenvolvimento, captação de recursos financeiros e outras questões pertinentes).


D. No que diz respeito à contratações a proposição é a seguinte:

Que se instale o RH - Recursos Humanos, sendo este departamento o responsável por fazer o levantamento das necessidades de contrato da empresa e desenvolvimento dos funcionários, sendo o principal norteador das contratações, critérios, promoções etc. O departamento será descentralizado ou seja, todos que possuem o curso de contratos poderão contratar independente de ser do RH, mas todos estarem submetidos às condições (como contratar, o que contratar, quantos etc) apresentadas pelo RH

Conclusão:

O projeto é de extrema importância e como diz o poeta: o caminho se faz caminhando! Ou seja, aprendemos fazendo, refazendo e esperamos que depositem esperanças nesse projeto para que ele dê certo e aconteça, se não der certo, que se refaça, refaça, refaça, até que se alcance uma estabilidade.


Atenciosamente:

Bárbara - B.L.P.S.
Presidente do GOPH
ITE/OUV/DEA/MKT.A

Srt.LuanaHB
Conselheira do GOPH
ITE/MKT-V.L

-Srta.Miih
Co.Fundadora do GOPH
ITE.A/OUV
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos